Curta o BPMVision no Facebook! E saiba tudo sobre BPM!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Acompanhe o BPMVision!


    Cadastre seus dados para receber: A agenda semanal, promoções exclusivas e as notificações das novas publicações!

    Fique por dentro de todas as novidades e acompanhe tudo sobre BPM!




    terça-feira, 14 de agosto de 2012

    Livro - BPM Para Todos


    Olá Pessoal!

    Finalizei a leitura do livro BPM Para Todos e como sempre faço, disponibilizo aqui a minha opinião sobre o que pude entender e encontrar no livro. O nosso post concentrador de todos os livros será mais uma vez atualizado, agora com o livro BPM Para Todos! No final deste artigo está descrito o endereço do post concentrador!

    Nome: BPM Para Todos- Gart Capote.

    Descrição: Apresenta de forma geral o que é BPM e no que o leitor deve estar atento ao começar a implementar o BPM. Faz um passo a passo geral partindo do zero até a implementação do BPM em uma empresa enfatizando as partes importantes.

    Área de conhecimento: BPM.
    Disponível em Português? Sim.
    Número de Páginas: 228.
    Como adquirir: Comprando no site bookess.com.br .


    Opinião: Sabe quando você quer começar a entender sobre um novo assunto e não sabe por onde começar? Bom, se quiser começar a entender sobre o que é BPM, este livro é a indicação perfeita! O livro  BPM Para Todos retrata o que é o BPM, para que serve e quando e onde deveria ser implementado. Apresenta também a opinião do autor sobre como o BPM pode mudar o dia a dia de milhões de pessoas. Uma parte muito interessante a ser citada é quando o autor apresenta, mesmo que sem detalhes profundos, 10 passos para sua organização conseguir implementar o BPM. O autor chama a atenção para detalhes importantes em cada fase. É um livro de leitura rápida e de linguagem simples, o que na minha opinião é muito interessante! O livro da uma "pincelada" em Outside-In e Green BPM, dois assuntos muito interessantes. Aos mais experientes, este livro será uma boa revisão rápida. Aos iniciantes, esta aqui é uma ótima indicação ao começo da jornada! Muito bom! Recomendo a todos!


    E você, já leu este livro? Pensa em ler? Comente suas opiniões e o que achou do livro! Quero saber a opinião de vocês! (Peço a gentileza de comentar na página centralizadora dos livros, o link segue logo abaixo)


    Veja todas as outras indicações de livros no nosso artigo centralizador! Deixe seu comentário lá! 

    Bruno Barrios - OCEB Business Intermediate
    BPMVision